Policiais de Mato Grosso estão à procura de um idoso de 67 anos, morador de Curvelândia, que tentou matar um desafeto a tiros na tarde desta sexta-feira, 10 de novembro. A vítima foi atingida por cinco disparos, mas já recebeu atendimento médico e não corre risco de vida.
A equipe médica Unidade Básica de Saúde (UBS) de Curvelândia acionou a Polícia Militar pedindo apoio para socorrer a vítima, um homem de 50 anos. Porém, a guarnição da PM estava na zona rural e a vítima acabou sendo socorrida por testemunhas.
Quando os policiais chegaram, o homem contou que foi atingido por cinco tiros de revólver e que um dos disparos o acertou na cintura, mas a equipe médica já havia removido o projétil.
A vítima então forneceu o endereço do suspeito e os policiais foram tentar localizá-lo. Porém, o atirador já havia fugido quando a Polícia chegou.
Vizinhos relataram que a casa do suspeito também funciona como um bar e que ele não foi mais visto na região desde a hora da briga.
Diante da situação, os policiais repassaram as características do suspeito para todas as unidades da área e registraram a ocorrência para dar início às investigações.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.