Cuiabá, 22 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Quarta-feira, 12 de Outubro de 2022, 17:00 - A | A

Quarta-feira, 12 de Outubro de 2022, 17h:00 - A | A

NÃO RESISTIU

Idoso resgatado após passar três dias perdido em mata morre no hospital

G1 MT

Morreu no hospital, após passar três dias perdido em uma mata na zona rural de Terra Nova do Norte, a 648 km de Cuiabá, o idoso Wardo Webner, de 85 anos. Ele havia sido resgatado bastante debilitado na segunda-feira (10).

Segundo a família, o idoso tem Alzheimer e estava desaparecido desde a sexta-feira (7). Porém, o Corpo de Bombeiros foi acionado apenas no domingo (9), à tarde. Até então, as buscas eram realizadas pelos parentes e conhecidos.

 

“No domingo, foram realizadas buscas pela equipe na região até o anoitecer, mas a vítima não foi encontrada. Na segunda-feira, foram retomadas as buscas, com a ajuda de vizinhos e moradores, que se juntaram e até um helicóptero de um empresário sobrevoou a área para ajudar no resgate”, informou a corporação.

Ainda de acordo com os bombeiros, por volta das 15h de segunda-feira, as equipes foram informadas de que a vítima foi localizada por um vizinho a cerca de 2 km de onde mora.

Ele estava bastante debilitado e foi encaminhado ao hospital do município, onde faleceu. O corpo foi sepultado no cemitério da sétima agrovila de Terra Nova do Norte.

 
Cuiabá MT, 22 de Junho de 2024