Cuiabá, 18 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Domingo, 16 de Outubro de 2022, 12:20 - A | A

Domingo, 16 de Outubro de 2022, 12h:20 - A | A

BATIDA COM CAMINHÃO

Integrantes de banda sofrem acidente grave a caminho de show no interior de MT

Da Redação

Integrantes da banda Bem Brasil se envolveram em um grave acidente na MT-175, que liga Araputanga a Reserva do Cabaçal, durante a noite deste sábado (15). A caminhonete na qual a equipe viajava bateu de frente com um caminhão. Os integrantes da banda foram socorridos com vida e encaminhados ao Hospital de Araputanga.

Conforme o relato policial, o acidente aconteceu por volta das 20h, quando a caminhonete cruzava a ponte sobre o Rio Bugres. Motoristas que passaram pelo local acionaram a Polícia Militar e uma equipe de salvamento.

 

Em conversa com os policiais, o motorista do caminhão disse que estava sobre a ponte quando percebeu o veículo da banda se aproximando na direção contrária. A caminhonete não conseguiu frear a tempo e acabou batendo em seu caminhão.

O caminhoneiro não sofreu ferimentos. Já os integrantes da banda sofreram ferimentos graves. Eles foram socorridos com a ajuda de motoristas que passavam pelo local e foram levados em ambulâncias para o hospital.

Quatro pessoas estavam na caminhonete da banda. Elas foram identificadas como Abenil Cezarino Pinto, Aline Cristina, Janaína Santana e Magda da Guia Carvalho.

Abenil, Janaína e Magda estão internados em uma unidade de enfermaria. Já Aline segue internada em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

 
Cuiabá MT, 18 de Junho de 2024