Um investigador da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) que acompanha o caso, revelou que a jovem Rafaella Mattos do Nascimento Lopes, de 23 anos, viajava com um amigo em um carro modelo Gol, de cor branca, com placas OAV-1933.
Foi apurado pela reportagem do Estadão Mato Grosso, que diferente do que foi falado na primeira matéria, a jovem viajaria de Humaitá (AM) para Rio Branco (AC), mas por algum motivo, ainda desconhecido, a rota foi alternada.
Leia mais: Jovem liga avisando que carro quebrou e desaparece em rodovia
No dia 23 de fevereiro, Rafaella fez o seu último contato com familiares por meio de uma ligação. Ela avisou que o carro em que viajava teria quebrado e desde então a família não teve mais notícias.
Segundo o investigado, câmeras de monitoramento das rodovias registraram a entrada do veículo no estado de Mato Grosso. O monitoramento aponta que ela transitou pelo Meio-Norte e foi para Cáceres, na região Oeste do estado. O último registro de passagem do carro foi próximo à cidade de Pontes e Lacerda (443 km de Cuiabá), próximo à fronteira com a Bolívia.
O investigador explicou que todas as delegacias do trajeto já foram notificadas sobre o desaparecimento de Rafaela.
Denúncias/contato
Núcleo de Pessoas Desaparecidas (DHPP/PJC)
65 3901-4823 – 65 99982-7766