Cuiabá, 23 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Terça-feira, 04 de Outubro de 2022, 11:02 - A | A

Terça-feira, 04 de Outubro de 2022, 11h:02 - A | A

CASO GRAVE

Jovem cria perfil fake e ameaça realizar chacina em colégio de MT

Da Redação

Um jovem de 18 anos foi preso após postar nas redes sociais que realizaria um massacre na Escola Estadual Senador Mario Mota, em Cáceres (228 km de Cuiabá). O rapaz criou um perfil fake e foi preso nesta segunda-feira (03). O jovem estaria sofrendo bullying no colégio por parte de outros alunos e também estaria revoltado com a administração do coronel na escola, que não estaria fazendo nada para coibir a prática.

Um trecho do texto divulgado na rede social o suspeito dizia “Espero que abracem suas famílias, que esta semana o sangue vai derramar e só vou observar”.

 

O delegado da Polícia Civil, Igor Sazaki, que encabeça a investigação do caso, disse que assim que a ameaça chegou ao conhecimento dos agentes, uma operação foi feita e foi bem sucedida na captura do responsável pelas postagens.

"Ele alegava estar sofrendo bullying e que não tinha a real intenção de praticar a chacina." explicou o delegado. 

Nas postagens de ameaça, o suspeito ainda fazia alusões a um ataque aconteceu na Bahia e que culminou com a morte de uma adolescente de 14 anos, cadeirante. 

Segundo o delegado, as investigações continuam em andamento com objetivo de identificar se há outros envolvidos na ação criminosa.

Veja print.

Reprodução

Print ameaça

 

 

 
 
 
Cuiabá MT, 23 de Junho de 2024