Cuiabá, 22 de Julho de 2024
Icon search

Cáceres

Polícia Domingo, 23 de Junho de 2024, 15:29 - A | A

Domingo, 23 de Junho de 2024, 15h:29 - A | A

DEU RUIM

Jovem é baleado após reagir a abordagem da PM por denúncia de violência doméstica

Da Redação

Um jovem de 21 anos foi baleado em confronto com policiais militares na manhã deste sábado, 22 de junho, em Poconé. Ele estaria mantendo sua ex-mulher em cárcere privado em uma kitnet.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher acionou a Polícia Militar denunciando que seu companheiro estava lhe agredindo há dois dias, além de fazer ameaças de morte. Ainda segundo a mulher, o suspeito estava sob efeito de entorpecentes, que ela não soube dizer quais eram.

Quando os policiais chegaram na kitnet, a mulher saiu correndo em direção à viatura junto com sua filha, de apenas três anos. Ela contou aos policiais que o suspeito estava dentro da casa.

Ao entrar na kitnet, os policiais deram ordem para que o suspeito saísse do quarto e se entregasse pacificamente. Sem resposta, os policias entraram no quarto e perceberam que o suspeito estava segurando uma arma de fogo.

Foi dada nova ordem para que o suspeito largasse a arma e se entregasse, mas ele reagiu e, temendo serem alvejados, os militares abriram fogo contra o suspeito, acertando dois tiros, na perna e no tórax.

Os policiais então conseguiram tomar a arma do suspeito, um revólver calibre 32 com 3 munições intactas e uma deflagrada, e solicitaram apoio médico.

O suspeito foi inicialmente encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Poconé, mas precisou ser transferido para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, para ser submetido a uma cirurgia.

O caso é investigado.

 
 
 
 
 
Cuiabá MT, 22 de Julho de 2024