Ismael Gomes Lima Sturn, de 24 anos, foi brutalmente assassinado por um bandido na noite desta quarta-feira (20), no bairro Jardim Buritis, em Tangará da Serra. Ismael estava em casa no momento que foi executado. O atirador não foi preso, mas um adolescente e outros dois homens suspeitos de ter envolvimento no crime foram detidos.
Conforme o boletim de ocorrência, após o crime, o suspeito fugiu em direção de uma praça. Os policiais foram em seu encalço, mas não encontraram. Durante as buscas, os militares ficaram sabendo que quem havia pilotado a moto era um adolescente de apenas 15 anos.
Os policiais foram à casa do adolescente e conseguiram apreendê-lo em flagrante. Durante o interrogatório, o adolescente disse que pegou a moto emprestada com outro homem, de 18 anos. Os policiais também conseguiram prender esse terceiro envolvido e ele disse que pegou a moto com uma quarta pessoa, de 39 anos e que emprestou porque tinha dívidas de entorpecentes.
Os policiais foram até esse quarto envolvido e encontraram a moto usada para transportar o assassino de Ismael. Os três foram levados à delegacia e o caso é investigado.