Thaís Caroline Nogueira Correa, 27, e seu filho David Ryan Nogueira foram localizados no começo da tarde desta terça-feira (13), em Rondonópolis. O fato se deu após o Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NPD) tomar ciência de que ela poderia estar na casa de um homem que usa tornozeleira eletrônica.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui)
O NPD realizou rastreamento do monitoramento de tornozelados e encontraram o endereço do homem e policiais da Delegacia da Mulher da cidade se deslocaram até a residência.
No local encontraram a jovem e o menino. Aos policiais a jovem contou que decidiu morar com o namorado e que havia perdido o celular durante a viagem de Floriánópolis à Cáceres, motivo pelo qual não teria entrado em contato com a família.
Os familiares já foram avisados da localização de mãe e filho.
O CASO
Segundo informado pelos familiares ao NPD da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Thaís teria decidido voltar para Mato Grosso ao receber uma proposta para trabalhar em Cuiabá.
No entanto, ela contou aos familiares que passaria uns dias na casa de um namorado que conheceu pela internet no município de Rondonópolis (220 km de Cuiabá). Thaís chegou à cidade na quinta-feira e ligou dizendo que no domingo (11) chegaria à capital. Depois disso, a família não teve mais contato.
Segundo informado, o companheiro da vítima é tornozelado e deixou recentemente o sistema prisional, onde respondeu por 10 anos por homicídio.
À reportagem, a mãe de Thais narrou que o genro teria matado um homem que seria o assassino de sua mãe anos antes.