Cuiabá, 13 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Quinta-feira, 27 de Outubro de 2022, 15:37 - A | A

Quinta-feira, 27 de Outubro de 2022, 15h:37 - A | A

RIVALIDADE BRUTAL

Jovem é morto por mulheres por causa de suposto envolvimento com facção rival

Da Redação

Ronas Ariel Chaves Lucas, de 28 anos, foi encontrado morto nos fundos de um cemitério localizado no município de Marcelândia (640 km de Cuiabá). O jovem foi morto por duas mulheres, membros de uma facção criminosa, que acusaram Ronas de fazer parte de um grupo rival.

Segundo informação do boletim de ocorrência, Ronas estava desaparecido desde o último domingo (23) e os policiais estavam em mais uma ronda procurando pelo rapaz quando receberam informações de que uma mulher, suspeita de estar envolvida no desaparecimento, foi localizada.

 

Os policiais a abordaram e além de encontrar drogas em sua posse, ficaram sabendo que a mulher se preparava para fugir da cidade, junto com uma colega.

Os agentes foram até onde a outra mulher estava e durante a abordagem, os policiais viram que no banco de dados da Polícia, uma das suspeitas estava sendo procurada por uma tentativa de homicídio ocorrida em Feliz Natal.

Os policiais interrogaram as duas e o crime foi confessado. As suspeitas levaram os policiais até onde o corpo do rapaz estava. O cadáver de Ronas foi encontrado em estado avançado de decomposição.

As suspeitas foram levadas à delegacia e o caso está sendo investigado.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) recolheu o cadáver e as causas da morte serão investigadas.

 
Cuiabá MT, 13 de Junho de 2024