Cuiabá, 23 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Sábado, 05 de Novembro de 2022, 10:16 - A | A

Sábado, 05 de Novembro de 2022, 10h:16 - A | A

INGRATIDÃO

Jovem é resgatada de salve, desacata médicos e recusa atendimento

Da Redação

Uma mulher, de identidade não revelada, foi resgatada de levar um “salve” por membros de uma facção criminosa na madrugada desta sexta-feira (4). O fato foi registrado no município de Sapezal (560 km de Cuiabá). Apesar de ter sido resgatada, a jovem recusou atendimento médico e ainda desacatou os profissionais da saúde que tentaram atendê-la.

A denúncia de que um salve seria realizado chegou ao conhecimento de agentes da Polícia Militar. Conforme o boletim de ocorrência, os agentes estavam procurando um carro utilizado pelos membros da facção criminosa quando viram o veículo, através de câmeras, parado em frente a uma boate.

 

Uma movimentação estranha foi vista pelos agentes e quatro suspeitos foram flagrados arrastando uma mulher para dentro do carro.

O carro saiu do local, foi seguido pelos policiais e acabou sendo abordado minutos depois, no centro da cidade.

Após abordarem os quatro ocupantes do carro, os agentes viram que a vítima estava sob influência de entorpecentes. A mulher contou aos policiais que foi colocada a força no carro e que seria agredida pelos membros da facção.

Após a vítima recusar o atendimento e desacatar os médicos, ela foi levada, junto dos membros da facção à delegacia e o caso será investigado.

 
Cuiabá MT, 23 de Junho de 2024