Cuiabá, 24 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Domingo, 26 de Maio de 2024, 08:48 - A | A

Domingo, 26 de Maio de 2024, 08h:48 - A | A

NA PRESENÇA DO PAI

Jovem fica com órgãos expostos após ser esfaqueado em bar

Da Redação

Um jovem de 22 anos, identidade não revelada, ficou gravemente ferido na noite deste sábado, 25 de maio, na Conveniência do Seninha, no centro do município de Colniza (1.058,1 km de Cuiabá), após ser esfaqueado. O pai da vítima presenciou o crime e prestou socorro. Ninguém foi preso.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a equipe médica do Hospital Municipal André Maggi acionou a polícia informando que o jovem havia dado entrada na unidade com perfurações profundas na região do abdômen provenientes de arma branca.

 

No local, o pai contou aos agentes que estava na conveniência em companhia do jovem, ambos ingerindo bebidas alcoólicas, quando saiu da mesa para conversar com amigos que estavam próximos. Foi nesse momento que ele percebeu uma movimentação na mesa em que estavam e viu que o filho tinha sido atingido por um objeto cortante.

Ele então pegou a vítima, colocou-a na moto e a levou até o hospital. A polícia questionou quem teria sido o autor do crime, mas ninguém, nem mesmo o pai, soube informar quem teria dado as facadas.

As imagens das câmeras do estabelecimento serão usadas para tentar identificar os suspeitos.

A Polícia Civil investiga o caso.

 
Cuiabá MT, 24 de Junho de 2024