Cuiabá, 18 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Sábado, 06 de Janeiro de 2024, 10:47 - A | A

Sábado, 06 de Janeiro de 2024, 10h:47 - A | A

CASADA COM O DIABO

Jovem tenta matar esposa a facadas em Cuiabá; vítima estava com o filho no colo

Da Redação

Um rapaz de 22 anos foi preso na tarde desta sexta-feira, 5 de janeiro, por tentar assassinar a esposa, uma adolescente de 16 anos, a facadas. O crime ocorreu em Cuiabá e foi atendido pela base do Ribeirão do Lipa.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais chegaram no exato momento para impedir o assassinato. Isso porque a vítima estava acuada na parede, com o filho no colo, e o agressor em sua direção, com a faca na mão.

Os agentes ordenaram que ele largasse a faca e assim ele o fez. Porém, o criminoso se recusou a aceitar a abordagem, o que motivou os policiais a usarem a força para prendê-lo.

O documento menciona que a Polícia Militar foi acionada por duas vezes, ambas por vizinhos que testemunharam a violência. Na primeira vez, de manhã, os agentes encontraram o casal, mas a vítima negou as agressões.

A segunda denúncia foi feita a tarde, por volta das 16h40, na qual testemunhas afirmaram que o rapaz estava correndo atrás da vítima com uma faca.

O suspeito foi levado ao plantão da Delegacia da Mulher. Já a adolescente acompanhou os procedimentos ao lado de seus pais.

O caso é investigado.

 
Cuiabá MT, 18 de Maio de 2024