Cuiabá, 22 de Julho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Quarta-feira, 02 de Junho de 2021, 15:13 - A | A

Quarta-feira, 02 de Junho de 2021, 15h:13 - A | A

ROUBANDO COMIDA

Ladrões de mercado são presos após churrasco com carne roubada

Assessoria de Imprensa

Várias mercadorias roubadas de um mercado em Várzea Grande, entre elas mais de 15 quilos de carne, foram recuperados pela Polícia Civil, na terça-feira (01.06), em rápida ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município (Derf-VG). Três pessoas foram presas, duas pelo roubo e uma pela receptação dos itens.

- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).

O roubo ocorreu por volta de 09 horas em um mercado no bairro Cohab, quando dois suspeitos armados entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto, subtraindo dinheiro do caixa, celulares das vítimas, brinquedos, refrigerantes e 15 quilos de carnes.

Assim que foi acionada do roubo, a equipe da Derf-VG iniciou as diligências conseguindo identificar os autores e recuperar parte dos objetos subtraídos. Os suspeitos foram presos em flagrante e um deles contou com deles toda a articulação da ação criminosa.

O receptador da mercadoria também foi identificado e, questionado sobre a grande quantidade de carne roubada, ele disse que foi consumida durante um churrasco realizado ao meio-dia no Rio Cuiabá.

A dupla envolvida no roubo tem passagens anteriores e, além deste assalto, foram identificados como autores de outro roubo ocorrido na sexta-feira em uma residência, de onde foram subtraídos celulares, notebook e dinheiro.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à Derf-VG e após serem interrogados foram autuados em flagrante pelo crime de roubo qualificado pelo concurso de agentes e emprego de arma de fogo, que pode chegar a 15 anos de prisão.

Cuiabá MT, 22 de Julho de 2024