Cuiabá, 16 de Julho de 2025
DÓLAR: R$ 5,56
Icon search

CUIABÁ

Polícia Domingo, 18 de Abril de 2021, 12:15 - A | A

Domingo, 18 de Abril de 2021, 12h:15 - A | A

MUY AMIGOS

Ladroes entregam uns ao outros e Rotam prendem mais três envolvidos em roubo na Martinello

Gabriel Soares

Mais três criminosos que participaram do assalto à loja Martinello foram presos pela Rotam no final da tarde deste sábado (17). O crime aconteceu na última segunda-feira (12), quando cerca de 15 bandidos invadiram a loja e roubaram vários equipamentos eletrônicos.

Na tarde deste sábado, uma equipe da Rotam que atua no bairro Pedra 90 recebeu a informação de que um dos suspeitos do crime estava escondido na Rua 58 do bairro. O suspeito se rendeu e disse que os produtos roubados estavam com um de seus comparsas em uma chácara na região do Cinturão Verde.

 No local indicado, os policiais encontraram mais um bandido, que havia escondido as televisões roubadas em meio a materiais para reciclagem. Ao ser questionado, ele entregou um terceiro criminoso, que era o responsável por ‘desovar’ o produto roubado.

O terceiro suspeito ficou sabendo que a Rotam estava em seu encalço e tentou fugir do bairro, mas acabou sendo localizado pelo rastreamento de sua tornozeleira eletrônica. Equipes da Rotam fizeram o cerco na casa onde ele estava escondido e conseguiram captura-lo com vida.

Os três suspeitos e o material recuperado foram encaminhados ao Cisc Verdão, para registro da ocorrência. Os bandidos seguem à disposição da Justiça, para futuros esclarecimentos.

O CRIME

Cerca de 15 criminosos invadiram uma loja da rede Martinello no bairro Pedra 90 durante a madrugada da última segunda-feira (12). Eles teriam ‘jogado’ um carro contra o portão da loja e aproveitaram para roubar produtos de alto valor, como televisões.

Minutos depois, quatro jovens foram presos e um adolescente de 17 anos detido enquanto tentavam fugir do local. Eles foram flagrados com televisões roubadas e algumas porções de drogas.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Cuiabá MT, 16 de Julho de 2025