Cuiabá, 18 de Julho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Terça-feira, 22 de Junho de 2021, 17:28 - A | A

Terça-feira, 22 de Junho de 2021, 17h:28 - A | A

AÇÃO RÁPIDA

Ladrões roubam caminhão com 40 mil litros de óleo de algodão

PMMT

Na madrugada desta terça-feira (21) policiais militares do 4º Batalhão recuperaram um caminhão Volvo, na BR-364, em Várzea Grande. O veículo com aproximadamente 40 mil litros de óleo de algodão foi roubado da vítima na região da Rodovia dos Imigrantes na mesma noite.

- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).

Policiais em rondas pelo bairro Novo Mundo foram acionados por uma vítima de roubo que se encontrava em um posto de combustível. O homem relatou à Polícia Militar que por volta das 19 horas, estava em um mercado na Rodovia dos Imigrantes quando foi rendido por dois suspeitos armados.

A vítima foi amarrada pelos criminosos, sendo que um deles ficou vigiando-o, no bairro Novo Mundo, enquanto o outro suspeito saiu com o seu caminhão Volvo; o veículo estava com carga de óleo de algodão (com 40 mil litros do produto). Além do veículo, a dupla roubou da vítima cerca de R$ 2 mil.

Diante dos relatos, os policiais iniciaram as buscas e por meio do rastreador do caminhão, a PM conseguiu localizar o caminhão da vítima.

O veículo (cavalo trator, reboque e semi-reboque) foi recuperado na BR-364, nas proximidades da Comunidade Sadia I. O caminhão foi entregue a vítima que foi conduzida à Central de Flagrantes para registrar o boletim de ocorrência. O caso foi repassado para a equipe da Polícia Judiciária Civil

Cuiabá MT, 18 de Julho de 2024