Cuiabá, 20 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Sexta-feira, 05 de Janeiro de 2024, 10:58 - A | A

Sexta-feira, 05 de Janeiro de 2024, 10h:58 - A | A

REQUINTES DE CRUELDADE

Líder de facção criminosa é preso após roubar e matar homem em Pontes e Lacerda

Da Redação

Um homem de 27 anos, cuja identidade não foi revelada, foi preso em flagrante após roubar e matar Wilson Donizete da Silva, de 50 anos, na última terça-feira, 3 de janeiro, no bairro Vila dos Garimpeiros, em Pontes e Lacerda. O suspeito estava em posse dos objetos roubados da vítima e confessou o crime.

Leia mais aqui: Homem é encontrado morto dentro de casa em Pontes e Lacerda

Wilson foi encontrado sem vida, com as mãos amarradas para trás com fios e muito sangue ao redor de seu rosto. Na casa da vítima, a polícia identificou que alguns objetos haviam sido roubados, caracterizando uma possível situação de latrocínio.

Apontado como líder de uma facção criminosa, o suspeito foi localizado em sua residência. No local, foram apreendidos aproximadamente 2,5 gramas de ouro e um relógio, ambos furtados da vítima. Questionado, o suspeito confessou a participação no crime e a subtração dos objetos.

Na casa, também estavam outras três pessoas: um homem e duas adolescentes. Foram encontradas porções de entorpecentes no local, destinadas ao consumo próprio.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Pontes e Lacerda, onde, após interrogatório pelo delegado Guilherme Campomar, foi autuado em flagrante pelos crimes de latrocínio e organização criminosa, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

As duas adolescentes que estavam na residência foram ouvidas como testemunhas, e o outro homem presente no local foi autuado em flagrante por corrupção de menores.

 
Cuiabá MT, 20 de Maio de 2024