Cuiabá, 22 de Julho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Sábado, 15 de Maio de 2021, 11:12 - A | A

Sábado, 15 de Maio de 2021, 11h:12 - A | A

PEDRA 90

Loja Dona do Lar é assaltada por dois dias consecutivos; suspeitos são presos

A loja de móveis Dona do Lar localizada no Bairro Pedra 90, em Cuiabá, foi assaltada nesta quinta e sexta-feira (14). Na tarde de ontem, após o crime, um dos bandidos tentou atirar contra o gerente do estabelecimento. Os criminosos fugiram levando celulares, televisão, sanduicheira e outros objetos que eram vendidos no comércio e acabaram presos minutos depois.

- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).

 Durante buscas pela região, policiais militares localizaram um carro com características semelhantes ao veículo usado para dar apoio no assalto. O motorista e um passageiro foram detidos e encaminhados à delegacia para prestar esclarecimento.

De acordo com a Polícia Militar, foram encontrados dois celulares novos em cima do banco de trás do carro e diversas manchas de sangue no banco e assoalho.

Conforme a denúncia sobre o assalto, um dos suspeitos teria quebrado o vidro do mostruário e cortado a mão.

No veículo, os policiais também encontraram um pedaço de fita isolante alterando o numero da placa original do veículo de '9' para '8'.

O motorista disse à polícia que não sabia de quem eram os celulares encontrados, pois teria emprestado o veículo para um conhecido do bairro, que deixou os aparelhos no banco.

Ainda segundo a polícia, ele indicou onde o colega estaria, no entanto, os policiais não o encontraram no local informado.

Em contato com a loja, os funcionários confirmaram que os celulares encontrados eram os aparelhos roubados durante o assalto.

Após o reconhecimento, os suspeitos foram levados à Central de Flagrantes de Cuiabá.

O veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio Semob, em Cuiabá.

Cuiabá MT, 22 de Julho de 2024