Cuiabá, 23 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Sábado, 08 de Outubro de 2022, 11:59 - A | A

Sábado, 08 de Outubro de 2022, 11h:59 - A | A

COVARDIA SEM FIM

Mãe de quatro filhos é espancada, asfixiada e ameaçada de morte por namorado possessivo

Da Redação

Uma mulher, identidade não revelada, quase foi morta nesta madrugada de sábado, 8 de outubro, pelo atual companheiro, de 27 anos, nas proximidades do Hospital São Benedito, no bairro Quilombo, em Cuiabá. A vítima, foi espancada, asfixiada e ameaçada de morte.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher gritou ao ser atacada pelo suspeito, que fugiu para não ser pego pela polícia. Os agentes chegaram no local e ouviram da vítima que ela estava namorando o suspeito há quatro meses e era vítima de violência moral e psicológica.

 

Ela contou que é mãe de 4 crianças e temia ser morta pelo suspeito. Segundo a mulher, o homem é extremamente possessivo e ciumento e que após ela sair para trabalhar, ele ficou ligando para ela a todo momento, mandando áudio e fazendo chamadas de vídeo, com o argumento de querer saber se a vítima estava mesmo trabalhando.

A mulher não atendeu e o suspeito foi ao local onde ela trabalhava, junto de outro rapaz e exigiu que ela viesse embora. A vítima argumentou que precisava fechar a loja e não poderia sair imediatamente. No caminho, ele ameaçou matá-la, dizendo que iria chamar membros de uma facção criminosa para ela.

Nas proximidades do Hospital São Benedito, a mulher foi atacada e o suspeito fugiu após ela gritar por socorro. Os policiais procuraram por ele, mas sem sucesso em encontrá-lo.

A mulher recebeu atendimento médico e o caso é investigado.

 
Cuiabá MT, 23 de Junho de 2024