Cuiabá, 22 de Julho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2021, 19:00 - A | A

Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2021, 19h:00 - A | A

SEGUNDO CASO DO DIA

Mais um caminhão tomba em trevo de Cuiabá

Fernanda Renaté

Um caminhão carregado de embalagens tombou na tarde desta quinta-feira (25). O fato se deu em um retorno que fica no trevo da saída para o município de Santo Antônio de Leverger (31 km de Cuiabá). As informações são do PHD News.

Um vídeo recebido pelo portal mostra o momento em que um motorista flagra o caminhão tombado na pista que fica atravessado na via.

Na gravação o homem ainda reflete sobre a alta velocidade que possivelmente o motorista do caminhão estaria.

“Olha só que tragédia, que tragédia... Por isso que eu não corro”, desabafou.

Um segundo caso se deu no trevo da saída para Chapada dos Guimarães. O fato se deu na manhã desta quinta-feira (25) na rodovia Emanuel Pinheiro, no sentido Cuiabá. O caminhão ficou com a cabina na via e a outra metade estacionada no canteiro que divide as pistas e também funciona uma ciclovia. Informações preliminares dão conta de que o motorista teria perdido o controle da direção devido ao acúmulo de óleo na pista.

Este trecho é um velho conhecido por acidentes com causas semelhantes devido a oleosidade que a via apresenta. O óleo na pista faz com que os pneus dos veículos percam sua aderência ao solo e acabem “deslizando”.

Nos dois casos a Semob (Secretaria de Mobilidade Urbana) foi acionada e os agentes reorganizaram o trânsito no local até a retirada dos caminhões.

 

Cuiabá MT, 22 de Julho de 2024