Cuiabá, 01 de Dezembro de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Quarta-feira, 23 de Dezembro de 2020, 14:02 - A | A

Quarta-feira, 23 de Dezembro de 2020, 14h:02 - A | A

EM BAIRRO NOBRE

Médico veterinário é acusado de fazer roleta russa com a esposa e tentar estuprá-la

Jefferson Oliveira
Cuiabá

Um homem de 53 anos que é médico veterinário, foi preso na madrugada desta quarta-feira (23), no bairro nobre, Jardim das Américas em Cuiabá, após ser denunciado pela filha de 24 anos, por maus tratos e ameaças de morte contra ela e a mãe.

De acordo com as informações, a polícia foi informada sobre o crime e se dirigiu até a residência. Chegando ao local começou a chamar pelos moradores que não respondiam. A filha do suspeito conseguiu abrir o portão eletrônico da residência e a PM entrou no imóvel.

Em conversas com as vítimas, estas relataram que a esposa do acusado, faz uso de remédio controlado e desde segunda-feira (21) o suspeito começou a fazer pressão psicológica e ameaças contra a esposa e filha.

Na madrugada de segunda-feira, o suspeito teria entrado no quarto da filha e ordenado que ela deixasse o local para que ele ficasse a sós no quarto com a esposa. O homem sacou um revólver e começou a fazer roleta russa apontando a arma para a cabeça da esposa.

O criminoso em seguida ameaçou matar o cachorro da família com um tiro, mas a esposa interveio na situação. As vítimas relataram que foram ameaçadas por ele, que caso contasse algo para alguém elas morreriam.

Já na terça-feira (22), novamente o acusado invadiu o quarto da filha onde a esposa estava dormindo após ter tomado o remédio, e tentou estuprar a esposa. A mulher disse que mesmo morando na mesma residência que o home, o casal está separado há mais de três anos.

As vítimas denunciaram também que o agressor possui duas armas de fogo. Os militares do 1º Batalhão realizaram buscas no imóvel e encontraram 380 Imbel e um revólver calibre 38 da marca Taurus e munições.

O suspeito apresentou documentação e porte das armas de fogo, no entanto, devido as agressões e ameaças, o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrante das mulheres no bairro Planalto, juntamente com as armas e munições apreendidas.

Cuiabá MT, 01 de Dezembro de 2024