Um homem de 30 anos foi preso na madrugada deste domingo (17) após ser flagrado pilotando uma motocicleta em alta velocidade juntamente com uma criança, uma menina de 7 anos sem o uso de capacete. A mãe da menor teria ido para uma festa de confraternização da faculdade, no município de Barra do Garças, e teria deixado a filha com uma amiga.
O pai, um usuário de drogas e que seria membro do Comando Vermelho, teria ido até a casa em que sua filha estava e pego a criança. A mulher que estava com a guarda da menina teria se recusado a entregar ao pai, porém, o homem foi agressivo e obrigou que a menina fosse junto com ele.
Os policiais foram acionados e, no momento da abordagem, o homem estava bastante exaltado e dizia a todo momento que estava preocupado com a mulher que estava em uma confraternização que não havia retornado para casa. Ele confirmou aos policiais que faz uso de drogas.
Ao retornar para casa, a mulher de 32 anos, contou aos policiais que ela e sua filha são constantemente agredidas e que já a ameaçou de morte. Chorando, a criança pediu aos policiais que não as deixassem na presença do pai.
A polícia realizou a apreensão da motocicleta e o homem foi preso com uso de algemas porque estava resistindo a prisão. A mulher registrou um boletim de ocorrência e pede medidas protetivas contra o agressor.