João de Oliveira de Souza, Bruno Luís de Almeida e Fabiano Felipe da Silva, morreram em um confronto com policiais do R.A.I.O e da Força Tática. O caso foi registrado na noite desta terça-feira (3), no município de Sapezal (509 km de Cuiabá). O trio estava acompanhado de mais um comparsa e estavam fazendo cobranças e ameaças em nome da facção criminosa Comando Vermelho.
Conforme informações do boletim de ocorrência, o bando estava em um Volkswagen Polo e para detê-los, os policiais fizeram um bloqueio na rodovia MT-235, sentido Campo Novo dos Parecis.
Durante as patrulhas, os policiais se depararam com os faccionados e ao realizar a abordagem, os bandidos atiraram. Em resposta, os militares revidaram e atingiram três dos quatro bandidos. O último membro do bando conseguiu fugir.
Os três foram levados com vida ao Hospital Municipal, mas não resistiram e morreram.
Durante checagem, foi visto que os bandidos possuíam várias passagens criminais. Um deles tinha passagens por ameaça, extorsão, roubo, tráfico de drogas enquanto outro possuía passagens por crimes mais graves como sequestro e estupro de vulnerável.
O terceiro morto no confronto não teve suas passagens identificadas.
O caso será investigado.