Cuiabá, 23 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Sábado, 29 de Outubro de 2022, 17:22 - A | A

Sábado, 29 de Outubro de 2022, 17h:22 - A | A

FATALIDADE

Menino de 7 anos morre após ser atropelado por ônibus escolar em Cáceres

G1 MT

O estudante Matheus Henrique Martins dos Santos, de 7 anos, morreu no hospital, nessa sexta-feira (28), em Cáceres, a 250 km de Cuiabá. A criança foi atropelada por um ônibus escolar.

O menino estava de bicicleta e passou em frente ao veículo, que havia acabado de deixar alunos na escola, de acordo com o município. O motorista não viu a criança e, assim, houve o atropelamento. O local foi periciado.

 

Ele foi socorrido pelo motorista e pelos profissionais da escola. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o levou ao Hospital Regional de Cáceres.

Ainda conforme o município, ele sofreu fratura na bacia, perdeu muito sangue e passou por cirurgia. O procedimento foi acompanhado pelo vice-prefeito, que é médico.

A prefeitura emitiu nota e lamentou a morte da criança. “Neste momento de perda irreparável, externo minhas condolências aos pais, familiares e toda comunidade escolar. O Município de Cáceres lamenta profundamente este acontecimento e se une à família prestando solidariedade nesta difícil hora de separação”, diz trecho da nota.

 
Cuiabá MT, 23 de Junho de 2024