Cuiabá, 22 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Quarta-feira, 10 de Janeiro de 2024, 10:45 - A | A

Quarta-feira, 10 de Janeiro de 2024, 10h:45 - A | A

TRIBUNAL DO CRIME

Menor é pego em boca de fumo e confessa execução de rival em outra cidade

Da Redação

Os restos mortais de Adriano Andrade Borges, de 29 anos, foram encontrados na tarde desta terça-feira, 9 de janeiro, em Cáceres (225 km de Cuiabá). Ele estava desaparecido desde o mês de agosto de 2023.

A Polícia já estava investigando uma boca de fumo no bairro Mapim, em Várzea Grande. Ao fazer a abordagem, encontraram três pessoas dentro da casa: um homem de 32 anos, um adolescente de 16 anos e uma menina de 15. Também foram encontradas várias porções de drogas e uma arma de fogo.

Em conversa com os policiais, o adolescente contou que morava em Cáceres e estava em Várzea Grande porque foi jurado de morte por membros de uma facção criminosa. Ele ainda confessou que participou de uma execução em Cáceres e revelou o local onde ele teria enterrado o corpo, em um terreno baldio no bairro Nova Era.

O corpo foi encontrado e já estava estado de decomposição. O menor não revelou os nomes de outros participantes do crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia.

Até momento, nenhum dos outros envolvidos na execução não foram localizados.

A Policia Civil investiga o caso.

 
Cuiabá MT, 22 de Maio de 2024