Cuiabá, 30 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2024, 17:22 - A | A

Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2024, 17h:22 - A | A

EM SORRISO

Menores confessam participação na morte de homem que foi decapitado

Wellyngton Souza | PMMT

Policiais militares da Força Tática e da Cavalaria apreenderam, na noite desta quinta-feira (18.01), dois adolescentes, de 14 e 16 anos, suspeitos pelo homicídio de Eleandro Brandino, de 27 anos, no município de Sorriso (397 km de Cuiabá). A vítima foi encontrada decapitada e enterrada em uma cova rasa, em um terreno baldio, no bairro Benjamin Raiser. 

Conforme o boletim de ocorrência, os militares receberam informações de que um grupo, em um veículo Chevrolet Corsa branco, teria sequestrado e levado a vítima até o local do crime. As equipes localizaram o corpo e a cabeça da vítima em covas separadas.

Após a denúncia, policiais militares intensificaram buscas na região e identificaram o veículo estacionado de frente a um bar, no bairro Industrial. Dois suspeitos desceram do veículo e entraram no estabelecimento comercial. 

Questionados, os suspeitos confessaram participação no homicídio e indicaram quem seria o proprietário do carro. Segundo eles, foi esse terceiro suspeito quem teria decapitado Eleandro. Até o momento, porém, o homem não foi localizado. 

Os jovens ressaltaram que, assim como a vítima, seriam integrantes de organizações criminosas.

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

 
Cuiabá MT, 30 de Maio de 2024