Uma mulher identificada como Dalva Magdalena dos Santos, 42, morreu no início da tarde desta terça-feira (12), ao se envolver em um acidente de trânsito na Avenida 31 de Março em Várzea Grande e bater a sua motocicleta em um poste após sofrer um mal súbito.
De acordo com a polícia, o acidente aconteceu por volta de 12h30min e a vítima trafegava pela avenida quando em determinado momento acabou passando mal e bateu a motocicleta em um poste.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local do acidente e constatou a morte de Dalva ainda no local, já a sua filha de 12 anos, foi socorrida desacordada e encaminhada para o Pronto-Socorro de Várzea Grande.
A adolescente passou por uma tomografia e exames acompanhada de uma pediatra, uma ortopedista e um cirurgião geral. Após os exames cabíveis, foi identificado que a garota teve um traumatismo cranioencefálico (TCE) e precisou ser entubada.
A família de Dalva revelou para a polícia que a vítima fatal havia comprado a motocicleta no dia 08 de janeiro e era moradora do bairro Jardim das Oliveiras. Dalva deixa duas filhas.