Cuiabá, 13 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Terça-feira, 27 de Dezembro de 2022, 11:16 - A | A

Terça-feira, 27 de Dezembro de 2022, 11h:16 - A | A

IMPOSIÇÃO DO MEDO

Mototaxista denuncia que foi ameaçado por bolsonaristas na porta de quartel em Cuiabá

Da Redação

Um Mototaxista, de 52 anos, denunciou que foi ameaçado por um grupo de pessoas que está acampada em frente à 13ª Brigada de Infantaria Motorizada, em Cuiabá. O homem teria sido ameaçado no último sábado (24) por cinco homens, dois deles armados. A declaração foi dada em uma entrevista ao programa Cadeia Neles.

Na entrevista, o homem explica que estava passando pelo local minutos depois que um grupo de motoqueiros passou fazendo barulho com escapamento. No momento da abordagem, um dos suspeitos teria apontado a arma para o homem e dito; ‘estala o escapamento, agora, seu merda, seu vagabundo’, declarou o profissional.

 

Durante o relato, o homem também afirmou que um dos homens disse para o resto do grupo revistar o passageiro e que se não houvesse nenhuma droga com ele, iriam plantar a substância para simular o flagrante. O mototaxista ainda disse que um dos suspeitos se apresentou como policial civil, mas sem nenhuma distinção que o identificasse como tal.

“Fiquei com muito medo. Eles ficaram me ameaçando, dizendo que se eu não fosse embora o ‘bicho ia pegar para o meu lado’ […]. Aí vinha passando uma viatura da Polícia Militar e eu abordei eles, mas eles não fizeram nada, falaram para mim que ‘se fossem mexer lá vão partir
pra cima’”, contou.

O mototaxista afirmou também que enquanto fazia o boletim na Polícia Militar, o agente que o atendeu afirmou que já era o oitavo caso dessa natureza.

A redação do Estadão Mato Grosso entrou em contato com a Polícia Civil e foi informada de que o caso está sendo investigado.

 
 
Cuiabá MT, 13 de Junho de 2024