Uma mulher de 48 anos relatou neste domingo (10) que foi vítima de estupro durante a madrugada, quando estava participando de uma confraternização em uma casa no Distrito de Bonsucesso, em Várzea Grande.
Segundo a PM, os policiais foram chamados por volta das 7h. A vítima contou que havia se reunido com amigos e parentes no local para uma festa. Durante a madrugada, ela decidiu se recolher e dormir, enquanto os demais continuavam curtindo a festa.
Ao acordar, ela encontrou sêmen em sua genitália e também na cama onde dormiu. Questionada se havia algum suspeito de ter cometido o estupro, a mulher contou que se recorda de ter visto o marido da amiga no quarto.
Enquanto os policiais entrevistavam a vítima, foram informados que o acusado de estupro havia fugido. A PM chegou a fazer rondas na região, mas não conseguiu localizar o suspeito.
A mulher foi até a Central de Flagrantes junto com os policiais para registrar a ocorrência. A Polícia Civil passa a investigar o caso e busca pelo suspeito.