Uma mulher, de 29 anos, foi estuprada dentro da própria casa na madrugada deste domingo (31) em Várzea Grande. O suspeito é um jovem de de 25 anos, que ameaçou a vítima com uma faca e fugiu levando seu celular e R$ 100,00.
De acordo com informações do boletim de ocorrências, a mulher estava em casa esperando uma amiga e deixou a porta encostada. Enquanto esperava, acabou adormecendo e acordou com o homem nu ao lado de sua cama com uma faca e proferindo ameaças de morte contra ela. Em seguida, ele cometeu o abuso sexual.
Depois de cometer o estupro, o suspeito tentou arrastar a vítima pelo pescoço, sendo impedido por vizinhos que escutaram o pedido de socorro da mulher. Populares tentaram deter o homem, porém em meios às agressões o mesmo conseguiu fugir para um matagal.
A polícia chegou ao endereço e iniciou buscas pelo local. A vítima informou aos policiais que o homem usava tornozeleira eletrônica e era conhecido na região por cometer crimes de estupro. Ela foi encaminhada para a Delegação da Mulher para registrar boletim de ocorrências e, durante o trajeto, a guarnição foi informada que o suspeito foi encontrado.
Os policiais encontraram o homem na esquina da rua São Gonçalo no bairro Parque São João e a faca estava no bolso da calça. O celular e o dinheiro não estavam com o suspeito. A polícia encaminhou o mesmo para a delegacia para as medidas cabíveis.