Um homem foi esfaqueado na noite do último domingo (7) na casa da ex-mulher no bairro Mário Raiter, em Sorriso (420 km de Cuiabá). A vítima estava buscando filha na casa da suspeita, quando foi atacado por dois homens ao entrar na residência. O homem foi atingido na coxa.
Segundo consta no boletim de ocorrências, mesmo ferido a vítima conseguiu correr. Testemunhas acionaram o Samu e ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A unidade hospitalar, como praxe, acionou a Polícia Militar.
Ao chegar no hospital, o homem contou aos militares que ele possui guarda compartilhada da filha e durante a noite foi buscar a menina na casa da ex-companheira. Ainda segudo o relato, o homem chamou algumas vezes, mas ninguém apareceu. Em seguida, ele bateu na porta e a mulher disse para ele entrar. Neste momento, ele foi atacado por dois homens e atingido com uma facada na perna.
Ainda não há informações sobre a motivação para o crime, mas o homem disse que ex-mulher que não aceitaria o fim do relacionamento.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.