Um homem, de 45 anos, foi preso por ameaça ao aterrorizar sua companheira, de 50 anos, na madrugada deste sábado, no bairro São José, em Barra do Garças. O homem, que é dependente químico, queria vender uma máquina de cortar cabelo, mas sua esposa foi contra. Diante da negativa, o homem passou a ameaçar a esposa e ao ouvir que a polícia seria chamada, o suspeito ainda disse que iria matar a mulher assim que saísse da cadeia.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava do lado de fora da casa quando os policiais chegaram. A mulher disse que está com o companheiro há cinco anos e durante esse tempo, a mulher foi submetida a ameaças constantes.
Os militares foram até o suspeito e pediram que ele saísse da casa. O homem, por sua vez, se armou com garrafas quebradas e disse que mataria os agentes se eles tentassem entrar na casa. Os militares solicitaram apoio e o criminoso fugiu.
Durante a fuga, o suspeito acabou escorregando e caindo no chão de cabeça. Os policiais o prenderam e o levaram à delegacia.
O caso é investigado.