Cuiabá, 20 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Quarta-feira, 06 de Março de 2024, 10:29 - A | A

Quarta-feira, 06 de Março de 2024, 10h:29 - A | A

MORTOS PELO CV

Mulher e adolescente são detidos por execução brutal de jovens em MT

Da Redação

Uma mulher de 25 anos foi presa e um adolescente foi apreendido pela execução dos jovens Jakson Francisco de Souza e Ludiney Kennedy Paixão de Andrade, de 20 e 19 anos, respectivamente. A detenção da suspeita e do adolescente foi realizada nesta terça-feira, 5 de março. Ludiney e Jakson foram mortos a mando do Comando Vermelho no município de Mirassol D’oeste e seus corpos foram localizados em um matagal do município de Lambari D’oeste (60 km de Mirassol). Antes da localização dos corpos, a cabeça de Ludiney foi achada dentro de uma mochila.

Conforme informações da Polícia Civil, a mulher presa na ação estava na cidade de Curvelândia e prestou apoio aos criminosos que executaram os jovens, escondendo o carro usado pelos bandidos em sua casa. Com ela, também foram encontradas roupas com manchas de sangue, que a polícia suspeita que pertençam aos criminosos.

Ludiney e Jakson foram sequestrados e mortos no último sábado. Segundo informado pelo Estadão Mato Grosso, os dois foram mortos a mando do Comando Vermelho por supostamente integrarem as fileiras do Primeiro Comando da Capital.

Leia mais aqui: Corpos de jovens mortos pelo CV são encontrados próximo a carro carbonizado

O adolescente que teria participado dos dois homicídios foi preso em Rondonópolis. O infrator já tinha um mandado de internação determinado pela Justiça em uma investigação sobre outro homicídio, também ocorrido em Mirassol d’Oeste.

 
Cuiabá MT, 20 de Maio de 2024