Uma mulher de 37 anos foi agredida fisicamente pelo ex-companheiro na madrugada deste sábado (5), em uma tabacaria localizada na rotatória de Confresa (1.160 km de Cuiabá). A vítima foi socorrida por amigos após levar um soco no rosto.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher estava no local acompanhada de amigos quando o suspeito saiu para conversar com outra pessoa. Em determinado momento, ela permaneceu conversando com o ficante de uma amiga, o que teria provocado o ataque. O homem a enforcou pelas costas, e a vítima usou uma taça para se defender.
Segundo o relato, após ser cortado pela taça, o suspeito a soltou, mas logo em seguida desferiu um soco em seu rosto. A vítima contou que não se recorda do que aconteceu depois, pois desmaiou. O suspeito fugiu do local com um terceiro, em direção ignorada.
A mulher procurou a Polícia Militar e manifestou a intenção de representar criminalmente contra o agressor, além de solicitar medida protetiva. Ela apresentava lesões visíveis no rosto. O caso será investigado.