Uma mulher de 21 anos foi estuprada pelo vizinho, de 45 anos, na madrugada desta segunda-feira (1º), enquanto dormia em sua casa, em Itiquira (357 km de Cuiabá). A vítima acordou com o filho chorando e afirmando ter visto o suspeito tirando sua roupa.
Segundo informações, após o relato do filho a mulher notou que estava com sangramento e sentindo ardência para urinar. Ela acionou a Polícia Militar por volta das 0h, contando que estava com fortes dores no abdômen e com sangramento na genitália.
Ao chegar no local, a vítima relatou aos policiais que durante o domingo (28) esteve em uma festa e fez consumo de bebida alcoólica. Depois, chegou em casa e dormiu e acordou momentos depois e estava nua, com dores e viu o filho chorando.
Ao perguntar o que tinha acontecido, a criança disse que flagrou o vizinho tirando as roupas da mãe enquanto ela dormia. Diante dos fatos, a vítima foi levada para uma unidade de saúde, onde foi atendida pela equipe médica.
Em diligências, a polícia foi até a casa do suspeito, que negou qualquer envolvimento com a vítima. Mas, na delegacia, durante o registro da ocorrência, ele mudou a versão e disse que apenas teria beijado ela.
Uma testemunha contou que viu o homem deixando a casa da mulher. Diante dos fatos, ele foi preso eM flagrante e o caso será investigado pela Polícia Civil.