Luana Regina de Assis, de 28 anos, morreu durante uma troca de tiros entre policias militares e bandidos que furtaram a igreja Deus é Amor, na madrugada desta quinta-feira (4), em Primavera do Leste (235 km de Cuiabá). Durante a fuga, a mulher estava no banco de trás do veículo e foi atingida no ombro direito.
Informações oficiais revelam que a Polícia Militar foi acionada por testemunhas que ouviram barulhos vindo da igreja. Ao chegarem ao endereço, os militares flagraram os criminosos saindo do local.
Ao notarem a aproximação dos agentes, os bandidos entraram em um veículo e empreenderam fuga, atirando contra os policiais.
Segundo consta na ocorrência a mulher foi atingida e ficou caída no banco de trás. Outro suspeito foi atingido nas nádegas e preso em flagrante. Já o terceiro conseguiu fugir do local com a ajuda de um comparsa que dava cobertura ao crime em outro carro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegarem no local foi constatado a morte da mulher. O homem que foi alvejado nas nádegas foi encaminhado ao Hospital Regional onde recebeu atendimento médico e segue a disposição da justiça.
A Polícia apreendeu o veículo utilizado pelo trio e R$ 2,5 mil. O terceiro suspeito segue foragido e a Polícia Civil investiga o caso.