A mulher que aparece na imagem com um guarda-chuva é esposa de Victor Elias de Oliveira Leite, 19 anos. Com um guarda-chuva, ela tenta proteger o corpo do rapaz, brutalmente assassinado pela irmã dela na tarde de ontem (18), no meio da rua, no bairro Santo Antônio, em Barra do Garças (500 km de Cuiabá).
A Polícia Militar foi acionada por testemunhas. Aos militares, os populares relataram que um casal atacou o rapaz com golpes de faca. A dupla foi identificada e a mulher, Lorhane Evangelista Alves, 18 anos, foi presa em flagrante. Já o comparsa dela, Rodrigo Reis Moura, está foragido. Ainda não se sabe a motivação do crime.
O Samu foi chamado, mas o rapaz já estava morto quando os médicos chegaram. A Politec se fez presente e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. Segundo informações de um perito que acompanhou o caso, o corpo do rapaz apresentava duas perfurações de arma cortante, uma no pescoço e outra na costela.
Conforme a esposa da vítima, a suspeita do crime é sua irmã. Em diligências, os policiais encontraram a mulher em uma serralheria no mesmo bairro.
Câmeras de segurança mostraram ela correndo atrás da vítima junto com um comparsa, enquanto segurava um pedaço de madeira. Seu comparsa teria sido o autor das facadas que mataram Victor.
Os policiais fizeram rondas pela região, mas não conseguiram encontrá-lo. A garota foi encaminhada para a delegacia e segue à disposição da Justiça.