Cuiabá, 18 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Sábado, 10 de Fevereiro de 2024, 08:42 - A | A

Sábado, 10 de Fevereiro de 2024, 08h:42 - A | A

AUDACIOSA

Mulher morde mão de policial ao bater em "novinho" e vai presa

Da Redação

Uma mulher de 26 anos foi presa após agredir o namorado de 18 anos na noite desta sexta-feira, 9 de fevereiro, no bairro Jardim Primavera, em Sorriso (398,5 km). A suspeita estaria trocando mensagens com o ex-marido e, ao ser questionada pelo atual companheiro, partiu para agressões e precisou ser contida pela polícia.

Segundo o boletim de ocorrências, várias ligações de vizinhos foram registradas sobre a discussão de um casal que são moradores de um quarto anexo a uma borracharia. No local, o proprietário do estabelecimento contou que a mulher estava bastante exaltada e já havia algum tempo que o casal estava brigando.

Ao falar com o rapaz, este contou à polícia que, ao chegar em casa e verificar o telefone de sua esposa, percebeu que havia algumas mensagens destinadas ao ex-marido da mulher. A suspeita, ao ser questionada sobre a troca de mensagens, se exaltou e partiu para cima dele.

Ela teria agredido-o com socos e pontapés no pátio da borracharia. A mulher ainda teria ido até o quarto, pegou os documentos do rapaz e se recusado a devolver. Diante da polícia, ela continuou se recusando a entregar os documentos e, quando a vítima tentou pegar, a suspeita partiu para cima do marido, dando tapas em seu rosto, sendo necessário contê-la.

Neste momento, a mulher mordeu a mão do policial, que precisou usar de força física para contê-la. Ela foi algemada e recebeu ordem de prisão por desobediência, resistência e lesão corporal.

 

 
 
Cuiabá MT, 18 de Maio de 2024