Cuiabá, 24 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Quarta-feira, 26 de Outubro de 2022, 10:05 - A | A

Quarta-feira, 26 de Outubro de 2022, 10h:05 - A | A

POSSESSIVA É APELIDO...

Mulher não aceita término, destrói moto de ex e ameaça a atual de morte

Da Redação

Uma mulher, de identidade não revelada, ameaçou de morte o seu ex-companheiro e a atual namorada dele com uma faca. O caso foi registrado no último domingo (16), no bairro Residencial Paiaguas, em Cuiabá. Além de ameaçá-los de morte, a suspeita danificou a moto com o rapaz com uma faca. Toda a ação foi registrada e o vídeo foi divulgado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a suspeita nunca aceitou o término do namoro e constantemente a xingava de vagabunda e biscate. Contudo, a suspeita não se contentou em ficar apenas nas palavras e resolveu ir tirar satisfação pessoalmente com a vítima.

 

A mãe do rapaz alertou a vítima de que a suspeita estava indo atrás dela. A mulher invadiu o condomínio e foi até a casa onde o casal morava. Lá, ela tentou invadir, mas a vítima segurou a porta e impediu que a suspeita entrasse.

Irritada, a suspeita foi até a moto do rapaz, furou os dois pneus e danificou a lataria. Nas imagens é possível ver que ela realiza toda a ação acompanhada por uma criança, de identidade não revelada.

A vítima foi até a polícia e registrou a ocorrência porque está temendo pela própria vida.

O caso é investigado.

 
Cuiabá MT, 24 de Junho de 2024