Cuiabá, 22 de Julho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Domingo, 16 de Maio de 2021, 13:08 - A | A

Domingo, 16 de Maio de 2021, 13h:08 - A | A

FOI DOPADA

Mulher some por quase cinco hora e marido a encontra nua em carro de suspeito

Da Redação

Em Rondonópolis, um homem encontrou a esposa nua no carro de outro depois de quase cinco horas de sumiço. Localizada, a mulher afirma que foi dopada por um suspeito que estava na mesma conveniência que ela. O caso aconteceu perto do cemitério, localizado no bairro Vila Duarte.  

O suspeito alegou que apenas a levou ao motel para dar um banho, pois ela havia vomitado. Ele foi detido pela Polícia Militar e os demais envolvidos levados para a 1° Delegacia da Polícia Civil, onde prestaram esclarecimentos.

- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui)

Por volta das 18h da noite de sábado (15), José* iniciou as buscas por sua esposa, Márcia*, que estava incomunicável. Durante o percurso de procura na casa de parentes, José encontrou o veículo de sua companheira, um Corolla, estacionado em um posto de combustível.

José desceu e percebeu que o veículo estava trancado. Então, ligou para seu cunhado, pedindo para que fosse até a conveniência com a chave reserva. Depois de abrir o carro, viram que só estavam os pertences da mulher.

Enquanto os dois ainda estavam na conveniência, um outro veículo, um HB20 cor branca, parou perto do carro de Márcia. O motorista desceu e abriu a porta do carro da mulher. Transtornado pela cena, José avançou na direção do homem, porém, no caminho viu a sua esposa nua no carro do motorista. Furioso, José iniciou uma luta corporal contra o homem e a polícia Militar foi chamada no local.

Ao prestar depoimento aos policiais, Márcia afirmou que estava na conveniência com uma amiga e, ambas, sentaram na mesma mesa em que estava o suspeito e mais um amigo dele. Conta que ela havia consumido apenas bebidas energética e que, junto com sua amiga, acabou consumindo algumas das bebidas deixadas pelos homens já pagas – as bebidas não estavam fechadas.

Márcia relatou que bebeu o produto e, logo em seguida, sentiu-se eufórica e lembra-se que o suspeito teria dito a seguinte frase: “se você ficar de boa seu marido não vai perceber”. Disse lembrar que saiu do posto com o suspeito e vomitou no carro dele, antes de chegar a um motel. A amiga também acabou indo embora com o amigo do suspeito.

O suspeito, em sua defesa, disse que só deu um banho em Márcia no motel, porque ela estava suja do vomito. Que logo em seguida a levou de volta para o estacionamento da conveniência, onde estava o carro dela.   

Após passar pela residência de parentes, o homem afirmou que viu o veículo Toyota Corolla dela parado próximo de um posto de combustível.

*As identidades foram preservadas e José e Márcia são nomes fictícios criados para esta narrativa.

Cuiabá MT, 22 de Julho de 2024