Cuiabá, 29 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Domingo, 11 de Fevereiro de 2024, 10:15 - A | A

Domingo, 11 de Fevereiro de 2024, 10h:15 - A | A

NA MADRUGADA

Mulher tenta matar ex com faca de serra em Cuiabá

Da Redação

Um homem de 52 anos teve sua residência invadida pela ex, uma mulher de 20 anos, na madrugada deste domingo (11). O caso foi registrado no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá.

A Polícia Militar, foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica e chegando ao local, se deparou com a suspeita com sangramento nas mãos. Já a vítima, acionou o Samu que realizou os procedimentos necessários nas mãos da agressora. 

Os policiais avisaram que iriam conduzir a mulher que invadiu a residência para a delegacia, mas ela se recusou e ficou bastante exaltada. Foi necessário o uso de algemas nela.

 

Segundo a vítima, que estava estava dormindo quando a suspeita bateu em sua janela, quebrou a vidraça e entortou as ferragens e invadiu a residência com uma faca de serra na mão. E devido a isso, ela ficou com as mãos machucadas, mas mesmo assim, tentou esfaquear a vítima.

A suspeita foi levada para a Delegacia da Mulher e, posteriormente, foi encaminhada para a Upa Leblon, porque precisou de atendimento médico. Na unidade de saúde, ela teria recusado atendimento e o médico realizou apenas uma sutura compressiva na mão que sangrava.

 
Cuiabá MT, 29 de Maio de 2024