Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada desta sexta-feira (25), quando um homem que não foi identificado se irritou com o fato de uma mulher não conseguir manobrar seu carro rápido e entrar na garagem.
De acordo com as informações, no veículo estava uma mulher de 69 anos e outra de 30 anos, mãe e filha respectivamente e quando estavam chegando em casa, no bairro CPA IV, tentaram entrar na garagem, mas havia muitos carros na rua, o que acabou dificultado a manobra da vítima.
O suspeito se irritou com a demora e começou a xingá-las e buzinar atrás da condutora que ficou desesperada e assustada e acabou chamando um vizinho para guardar o seu veículo. Quando passou pelas mulheres, após alguns minutos de espera, o acusado irritado parou seu carro mais a frente, sacou uma arma e atirou em direção às vítimas.
O disparo não acertou nem mãe e nem filha. Após realizar o disparo, o criminoso fugiu em alta velocidade. A equipe do 3º Batalhão esteve no local do fato por volta de 01h50min e recolheu uma cápsula de pistola ponto 40 no local. As vítimas informaram que na casa possui circuito de videomonitoramento e que irá disponibilizar as imagens para a polícia.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes e a Polícia Civil investiga o caso.