Cuiabá, 20 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Domingo, 10 de Março de 2024, 14:01 - A | A

Domingo, 10 de Março de 2024, 14h:01 - A | A

LEI SECA

Operações em dois pontos de Cuiabá prendem 17 motoristas alcoolizados

Da Redação

Dezessete motoristas foram presos por embriaguez ao volante durante a operação Lei Seca, que ocorreu simultaneamente em duas avenidas de Cuiabá, na madrugada deste domingo (10.02). A fiscalização é coordenada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), por meio do Gabinete de Gestão Integrada (GGI-MT). 

Na ação realizada na avenida Tenente-Coronel Duarte, no bairro Dom Aquino, oito motoristas foram presos alcoolizados. Também foram confeccionados 40 autos de infração de trânsito e realizados 46 testes de alcoolemia. Dos 46 veículos fiscalizados, 24 foram autuados e 21 removidos.

Já na avenida Carmindo de Campos, no bairro Grande Terceiro, foram nove prisões por embriaguez ao volante. Neste ponto, 18 multas foram aplicadas e 46 pessoas passaram pelo teste do bafômetro. Os agentes checaram 46 veículos, autuaram 24 e removeram 11.

A ação contou com as equipes do Batalhão de Trânsito (BPMTran), Polícia Militar, Delegacia de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros (CBM-MT), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo, Polícia Rodoviária Federal e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob). 

 
 
Cuiabá MT, 20 de Maio de 2024