Cuiabá, 22 de Julho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Segunda-feira, 17 de Maio de 2021, 15:22 - A | A

Segunda-feira, 17 de Maio de 2021, 15h:22 - A | A

FALSO PROFETA

Pastor espanca esposa em casa de reabilitação

Um pastor, identidade não revelada, foi preso após agredir a esposa a pauladas e socos. O fato se deu na noite deste domingo (16) dentro do centro de reabilitação para dependentes químicos Encontro com Deus, no assentamento dos Buritis, localizado na BR-364, em Jaciara (144 km de Cuiabá). O casal morava e coordenava a casa de apoio a dependentes químicos. 

- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).

De acordo com informações oficiais, após as agressões a mulher acionou a Polícia Militar denunciando que o seu veículo, modelo Gol de cor preta, teria sido roubado na casa de reabilitação. Ela acrescentou ainda que o suspeito seria um interno do local e que teria foragido sentido a cidade de Jaciara.

Equipes da PM sairam em patrulhamento e nas proximidades do km 284 da BR-364, encontrou o carro. O suspeito foi abordado e aos militares ele relatou que seria interno e pastor da clínica. Ele contou que teria discutido com a esposa e que teria deixado o local para não “piorar as coisas”, conforme descreve a ocorrência.

O pastor foi encaminhado para delegacia, onde a PM entrou em contato com a solicitante. Na ocasião, a mulher disse que mentiu sobre o roubo para que a polícia encontrasse ele mais rápido.

Diante dos fatos, a mulher esteve na delegacia. Ela apresentava escoriações na testa e braço. O homem também estava com alguns ferimentos pelo corpo por conta das agressões.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Cuiabá MT, 22 de Julho de 2024