Cuiabá, 12 de Julho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Quinta-feira, 03 de Junho de 2021, 15:27 - A | A

Quinta-feira, 03 de Junho de 2021, 15h:27 - A | A

CRIME INVESTIGADO

Pescadora encontra jovens que estavam desaparecidos mortos na beira do rio

Joalitton Moraes, 25, e Kaike Arruda Locatelli, 16, que estavam desaparecidos desde a última segunda-feira (31) foram encontrados mortos no início da noite de quarta-feira (02) às margens de um rio, em uma região de mata, cerca de 30 km do centro de Nova Mutum (242 km de Cuiabá).

De acordo com a polícia, uma mulher foi pescar com seus familiares quando se deparou com os corpos e imediatamente acionou a Polícia Militar. Por ser uma área de difícil acesso, os policiais pediram apoio para a denunciante para que chegassem até o local onde as vítimas mortas estavam. A PM soliciou a presença Polícia Civil e a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec).

O perito Rogério Kolzer, informou para a imprensa local que as vítimas possuíam diversas perfurações causadas por arma de fogo e uma das vítimas apresentou 15 perfurações de projéteis balísticos. Na análise da cena de crime, o perito informou que as vítimas foram executadas sem chances de reação.

As vítimas foram vistas na segunda-feira andando pela praça do bairro Bela Vista, em Nova Mutum e desde então, desapareceram. Os familiares dos jovens tentaram por diversas vezes entrar em contato com eles, porém, os telefones estavam desligados. A Polícia Civil investiga o caso. 

Cuiabá MT, 12 de Julho de 2024