Cuiabá, 13 de Julho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Domingo, 28 de Fevereiro de 2021, 11:32 - A | A

Domingo, 28 de Fevereiro de 2021, 11h:32 - A | A

DENÚNCIA ANÔNIMA

PM acaba com festa clandestina regada a bebidas e drogas em Chácara

Cátia Alves

Seis adultos e oito menores de idade foram levados à delegacia na madrugada deste domingo (28), após serem flagrados em uma festa regada a drogas e álcool em uma Chácara no bairro EMPA, em Cáceres (219,8 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrências, a polícia foi informada através de uma denúncia anônima que uma grande festa estava acontecendo em uma chácara e que no local estariam adolescentes fazendo uso de álcool e entorpecentes, bem como descumprindo o decreto municipal que proíbe a aglomeração e realização de eventos neste período.

Com as informações, a Polícia Militar juntamente com a Força Tática, Polícia Ambiental, Prefeitura e Conselho Tutelar, e deslocaram até o local e constataram a veracidade dos fatos. Na festa também estavam duas crianças de colo.

Durante a abordagem e busca pessoal, foram encontradas diversas porções de tamanhos variados de substâncias análogas à cocaína e maconha.

A equipe da Vigilância Sanitária realizou a autuação da organização do evento, bem como apreendeu toda a bebida alcoólica do evento. Foram apreendidos os equipamentos sonoros (caixas de som).

A Polícia Militar, diante dos ilícitos encontrados, encaminhou os suspeitos ao CISC para a confecção do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Cuiabá MT, 13 de Julho de 2024