Um crime bárbaro está sendo investigado pela Polícia Civil de Sinop (500 km de Cuiabá). Uma mulher ainda não identificada foi encontrada degolada em uma casa no bairro Jardim São Paulo, na tarde de terça-feira (2). Ao lado estava o corpo de seu companheiro, identificado como Cristiano Amaral dos Santos. O imóvel aparentava cenas de filmes de terror, com sangue espalhado por todo o lado.
Segundo informações locais, a polícia foi acionada para localizar uma mulher que estava desaparecida. Quando os PMs chegaram na casa indicada, encontraram a porta trancada. Os policiais arrombaram o local e encontraram o casal morto.
A Polícia Militar isolou a área e solicitou a presença da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e também da Polícia Civil.
O perito que atendeu o caso disse acreditar que o casal tenha entrado em luta corporal. Segundo essa tese, Cristiano teria matado a companheira e acabou com a própria vida. A versão ainda será investigada pela polícia, que instaurou um inquérito para apurar o caso.