Três homens foram presos por tráfico de drogas nesta terça-feira (19), após uma guarnição da polícia militar descobrir um esquema de disk-entrega do tráfico. A ação aconteceu nos bairros Nova Várzea Grande e Osmar Cabral, em Cuiabá. O suspeito inicial agia como entregador de comida por aplicativo.
O suposto entregador de aplicativo foi abordado durante uma ronda de policiais militares no bairro Nova Várzea Grande, em Cuiabá. O homem alegou que era um entregador de aplicativo, mas, ao revistá-lo, os policiais descobriram que ele carregava 18 porções de maconha. Ele então confessou que as drogas seriam entregues para uma mulher.
Questionado pelos policiais, ele revelou a localização de um homem que havia dado as drogas para serem entregues. O segundo suspeito estaria em uma casa no bairro Osmar Cabral.
No local indicado estavam dois homens, que foram rendidos. Um deles carregava porções de maconha e pasta base de cocaína. Dentro de um freezer, os policiais encontraram outras porções de maconha. Mais drogas encontradas em um matagal na região.
Ao todo, foram tiradas de circulação 30 porções de maconha e três porções de pasta base de cocaína.
*Estagiário sob supervisão do jornalista Gabriel Soares