Cuiabá, 22 de Julho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Segunda-feira, 19 de Abril de 2021, 13:38 - A | A

Segunda-feira, 19 de Abril de 2021, 13h:38 - A | A

MUNDO AO CONTRÁRIO

Policiais são xingados e agredidos ao tentarem conter aglomeração

G1

Policiais militares que faziam fiscalização para evitar aglomerações, em Sinop (MT), no final de semana, foram agredidos.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi chamada na madrugada desse domingo (18), para conter um grupo de pessoas que estavam reunidas em uma residência com um som muito alto.

- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).

Quando chegaram ao local, os policiais constataram que havia aglomeração com cerca de 15 pessoas bebendo e um carro com som alto.

Os policiais então pediram para o dono do carro, que estava estacionado na calçada, desligar o som, mas o homem reagiu e xingou os policiais. O veículo foi apreendido.

Um policial militar de 27 anos foi agredido com empurrões e chutes. Ainda segundo a PM, as pessoas que estavam no local agrediram verbalmente os policiais. Depois que outra viatura chegou ao local, a confusão aumentou.

Um dos policiais disse que foi obrigado a disparar ao menos seis tiros com balas de borracha. Um homem foi atingido e levado ao Hospital Regional de Sinop e depois foi conduzido à delegacia.

O PM agredido também foi atendido na unidade de saúde, mas passa bem.

Dois homens, de 21 e 40 anos, e uma mulher, de 41 anos, foram detidos e podem responder por perturbação do sossego, lesão corporal, ameaça e desobediência.

Cuiabá MT, 22 de Julho de 2024