Uma policial penal invadiu a casa de uma colega de profissão e tentou matá-la com cinco tiros. Nenhum dos disparos acertou a vítima. A motivação do crime seria uma disputa por homem, que seria marido da vítima, que rejeitou a amante para ficar com a esposa. O caso foi registrado na noite de domingo (21), no Condomínio Acássia, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).
Segundo o boletim de ocorrência, quando a vítima descobriu que estava sendo traída, se separou do homem. Inconformado, ele continuou insistindo por reatar o casamento.
Por terem filhos, os dois continuaram a manter contato. A atiradora ficou furiosa e foi à casa da vítima para tirar satisfação, onde começaram a discutir. Em seguida, a suspeita pegou uma arma e disparou cinco tiros contra a vítima, mas nenhum a acertou.
Após o crime, a amante fugiu em seu veículo, um Hyundai HB20. As câmeras do condomínio da vítima registraram o momento.
Agressora e vítima trabalham na Penitenciária Major Eldo de Sá Correa, em Rondonópolis.
A reportagem do Estadão Mato Grosso procurou a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública (Sesp) e, segundo informado, o órgão não vai se posicionar sobre o fato que está sendo acompanhado pela Polícia Civil