Cuiabá, 22 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Quarta-feira, 31 de Janeiro de 2024, 15:25 - A | A

Quarta-feira, 31 de Janeiro de 2024, 15h:25 - A | A

TRIBUNAL DO CRIME

Rapaz foi morto a pauladas pelo CV e jogado em rio por causa de tatuagem do “equilíbrio”

Da Redação

Maurício dos Santos Silva de Araújo, de 23 anos e executado por membros do Comando Vermelho, foi morto porque estava com a tatuagem do "Ying-Yang" no peito.  Maurício foi encontrado por religiosos nas águas do Rio Lira, em Sorriso, no último dia 13. O símbolo que Maurício carregava no peito, além de simbolizar o equilíbrio entre o bem e o mal, também foi adotado como um dos símbolos da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

Segundo informações, Maurício estava de viagem e deveria apenas passar por Sorriso. No entanto, por algum motivo, ficou no município e realizou alguns furtos em mercadinhos da cidade. Os criminosos então sequestraram Maurício enquanto ele andava pela rua e o espancaram até a morte.

O delegado explica que uma operação foi deflagrada para procurar os envolvidos pelo crime e durante a operação, os militares encontraram os documentos de Maurício em uma boca de fumo. Bruno explica que alguns responsáveis pelos crimes já estão presos, mas que as investigações continuam para capturar mais culpados.

O caso continua a ser investigado.

 
Cuiabá MT, 22 de Maio de 2024